A FAZENDA

Situada na Serra da Tromba, no município de Piatã, na Bahia, a Fazenda Divino Espírito Santo fica a 1350 metros de altitude e é conhecida nacionalmente por produzir cafés verdes especiais, desde 1994.

 

A partir de 2007, passou a atuar também no Mercado de café torrado oferecendo um produto fino e especial, com aroma, doçura e acidez balanceados, que atende aos padrões internacionais de café gourmet.

 

O processo produtivo alia técnicas agrônomas modernas - que respeitam o meio ambiente - à colheita seletiva e manual, onde os grãos são retirados em perfeito estágio de maturação. O resultado é um produto final de alta qualidade, reconhecido por três vezes como o melhor café do Brasil - pela Associação Brasileira da Indústria do Café - e que agrada até os mais exigentes apreciadores da bebida.

O café produzido na Fazenda Divino Espírito Santo possui o selo da agricultura familiar, o que demonstra o compromisso em promover valores cada vez mais exigidos pelos consumidores como sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental, valorização da cultura local e da produção regional. Para o consumidor, o selo é ainda uma garantia da origem do produto.

Sem título-1.png